Publicidade
Cultura e Entretenimento

Elon Musk nega caso com esposa de seu amigo e cofundador do Google; entenda

O bilionário Elon Musk afirmou, neste domingo (24), que não tem um caso amoroso com Nicole Shanahan, esposa do cofundador do Google, Sergey Brin. A declaração foi feita no Twitter após uma reportagem do The Wall Street Journal apontar que ele teria se envolvido, por um breve tempo, com a mulher.

De acordo com o jornal norte-americano, a situação fez Brin pedir o divórcio a Shanahan no começo deste ano e colocou um ponto final na amizade entre os bilionários. Entretanto, Musk afirmou o contrário: “Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”.

O empresário ainda chamou o jornal de “sub-tablóide” e criticou a apuração dos responsáveis. “O WSJ fez tantas peças de sucesso contra mim e contra a Tesla que perdi a conta! É embaraçoso para eles, francamente. Uma vez eles escreveram um artigo dizendo que o FBI estava prestes a me prender, então eu liguei para o FBI para perguntar o que estava acontecendo e eles disseram que o artigo do WSJ era uma total besteira”, afirmou. Em outro tuíte, Musk acrescentou que “O WSJ deve publicar histórias que realmente importem para seus leitores e tenham uma base factual sólida, não boatos aleatórios de terceiros”.

Entenda o caso

A reportagem do The Wall Street Journal, publicada no domingo (24), aponta que o caso entre Musk e Shanahan teria acontecido em dezembro de 2021 e servido como pivô da separação entre ela e Brin. Nos documentos judiciais, ambos apontaram ‘diferenças irreconciliáveis’ como razão para o divórcio.

Conforme divulgado pelo jornal, os pedidos foram apresentados poucas semanas após o cofundador do Google saber do caso, o que tornou a relação entre ele e Musk tensa durante os últimos meses. Inclusive, Brin teria instruído seus consultores financeiros a vender os investimentos feitos nos diversos empreendimentos do chefe da Tesla.

Fontes também afirmaram ao The Wall Street Journal que, na época do affair, Brin e Shanahan já estariam separados, mas ainda moravam juntos. Ao mesmo tempo, o caso teria começado no período em que Musk e Grimes se separaram.

Esta não é a primeira vez que a vida pessoal do bilionário ganha destaque nos últimos meses. Recentemente, veio a público que ele teve gêmeos, no ano passado, com Shivon Zilis, diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, uma de suas empresas. Além disso, uma de suas filhas foi ao Tribunal da Califórnia (EUA) para alterar seu nome biológico por dois motivos: para reafirmar seu gênero – já que é uma jovem trans – e para não estar “relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo