Publicidade
Publicidade
Cultura e Entretenimento

ENTENDA TRETA ENTRE: MAÍRA CARDI, PA E ARTHUR AGUIAR

Recentemente, na ultima segunda-feira (25/8), a internet foi pega de surpresa por outra treta envolvendo Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Paulo André, conhecido como PA.

Como todos sabem, Arthur e PA foram “amigos” dentro BBB, porém quando terminou o reality cada um seguiu sua vida.

Durante um podcast, Paulo André comentou se ainda existia uma relação com o ator fora do reality. O atleta respondeu que não existia relação, mas que havia convidado ele para seu aniversário.

Após a repercussão da história, Maíra, esposa do campeão do BBB22 usou suas redes sociais para informar que os dois não são amigos por decisão do próprio atleta e que ele não convidou o Arthur.

Você não convidou o Arthur pro seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque o Arthur não quis. O Arthur mandou uma mensagem pra você, com o telefone dele, você disse que ia chamar e nunca chamou… Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, não querer falar com ele, tá tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar mesmo com quem você não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas, não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia. Aqui não!.

PAULO ANDRÉ DESMENTE MAÍRA CARDI

Paulo André desmentiu Maíra Cardi e, mais uma vez, voltou a falar que convidou o cantor para seu aniversário e, dessa vez, mostrou provas do suposto convite.

“Acho que a galera já se ligou que eu não gosto de vir aqui falar sobre polêmica, falar sobre coisas desnecessárias, mas acho que essa vale falar”, começou o ex-BBB. Ele explicou o contexto da treta e mostrou provas do que disse. “Dias atrás participei de um podcast onde eu falei que eu não tinha mais contato com o Arthur, porém que eu tinha enviado o convite do meu aniversário para ele. Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet”, disse PA, referindo-se ao comentário da esposa de Arthur.

Leh Oliveira

Escritora e mentora do Meditação20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo