HÁ 9 ANOS, PERDEMOS UM DOS MAIORES ATORES DE “VELOZES E FURIOSOS”

COMPARTILHEM

Há 9 anos, perdemos um dos maiores atores de Velozes e Furiosos, Paul Walker, morreu em 2013 sendo vítima fatal de um acidente de carro ainda durante as gravações de “Velozes e Furiosos 7”.

O falecimento de Paul é, sem dúvidas, uma das maiores perdas dos filmes e cinemas. O astro recebeu lindas homenagens dos fãs e amigos. Vin Diesel, um dos melhores amigos e também maior ator da saga, homenageou seu amigo.

Paul Walker y Vin Diesel se hicieron amigos durante el rodaje de "Rápido y Furioso" (Foto: Universal)
Vin Diesel e Paul Walker

” Nove anos, te amo! E sinto sua falta” disse Vin.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail. Após isso Encontre o e-mail no seu aparelho e clique em 'Confirmar'.

COMPARTILHEM

#Já somos mais de 100 mil!

Recebemos mais de 100 mil visitas por mês, no nosso site, o Grupo PODER AO POVO vem agradecer a cada um de vocês pela confiança no nosso trabalho. Obrigado a todos!
#Acompanhe o site nas Redes Sociais

                       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Poder Ao Povo

Mais do Dia

NOTÍCIAS BR

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE GLÓRIA MARIA

Uma grande perda foi informada na manhã dessa quinta-feira (2/2), a morte de Glória Maria, uma das jornalistas mais icônicas da Globo. A repórter morreu

NOTÍCIAS BR

MORRE GLÓRIA MARIA APÓS LUTA CONTRA CÂNCER

Morreu na manhã dessa quinta-feira (2/2), Glória Maria, jornalista e repórter após luta contra câncer. Sua idade nunca foi revelada. A informação foi dada pela

plugins premium WordPress