Publicidade
Cuité PB

URGENTE: LÁZARO DA PARAÍBA É PRESO EM NOVA FLORESTA

O criminoso foragido que ficou conhecido como o Lázaro da Paraíba, foi finalmente preso nesta tarde de sexta-feira (17/11), na cidade de Nova Floresta.

O novo Lázaro é preso em Nova Floresta PB

LÁZARO DA PARAÍBA É PRESO
LÁZARO DA PARAÍBA É PRESO

O novo Lázaro foi preso, o marginal que vinha tocando o terror na região que abrange Cuité PB, Nova Floresta PB e Jaçanã no Trairi potiguar.

De acordo com informações da população, Valderi Dias da Silva, vulgo “Val”, natural de Nova Floresta, no estado paraibano, teria efetuado disparos contra um senhor que está próximo a residência em que o criminoso estava escondido.

Lázaro é preso
Lázaro é preso

Valderi Dias da Silva estava sendo procurado a meses e fugindo da Polícia, o criminoso ficou dias andando a pé e por dentro das matas.

Valderi é culpado por vários crimes, dentre eles, o estupro que aconteceu no caminho da Universidade Federal, localizada em Cuité. Além de muitos furtos e assassinatos.

Agora a polícia vai elaborar os procedimentos legais para que o criminoso fique preso e pague pelos atos absurdos que cometeu.

LÁZARO DA PARAÍBA É PRESO
LÁZARO DA PARAÍBA É PRESO

Nas redes sociais a população que compõe a região comemorou a apreensão do criminoso.

A população enfim, pode respirar tranquilamente e que a justiça seja feita.

NOVO LÁZARO FOI PRESO

DE FRENTE COM O NOVO LÁZARO

O repórter Edson Fherreyra ficou frente a frente com o criminoso, veja o vídeo:

“DE FRENTE COM VALDERI:
Imagens Exclusiva

Por volta das 11h00, desse dia 17 de novembro, Policiais Militares do 9° Batalhão, cumprem mandado de prisão, apreendem duas armas e recuperam uma motocicleta, na cidade de Nova Floresta-PB.
A ação aconteceu quando os policiais realizavam rondas em sua área de competência, quando identificaram o indivíduo, nesse momento foi feita abordagem e o acusado foi devidamente identificado.
O acusado e o material apreendido, foi conduzido à Delegacia plantonista, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso em tela.
Valderi vinha constantemente driblando as forças policiais e cometendo crimes na zona rural de alguns municípios da região, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, se utilizando da violência para manter-se oculto.

Parabéns pelo trabalho da Polícia Militar e Civil. Agradeçamos pela parceria para com a imprensa.

Informações: Polícia Militar”

VÍDEO DE FRETE COM O NOVO LÁZARO

Lázaro é preso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo