Publicidade
Cultura e Entretenimento

INÊS BRASIL DETONA ANITTA APÓS MALTRATÁ-LA

Nessa segunda-feira (8/8), Inês Brasil detonou Anitta após revelar que a cantora teria a maltratado nos bastidores.

Tudo começou quando a funkeira usou imagens de Inês Brasil para divulgar seu novo álbum Versions of Me – acontece que ela não gostou e cobrou a equipe da Malandra.

Dessa vez, intérprete de Make Love resolveu expor que foi desrespeitada por Anitta durante uma troca de mensagens.

Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar“, começou ela.

A intérprete de Envolver teria entrado em contato com Inês Brasil após a polêmica e não foi nada educada: “Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor“.

Indignada, a cantora exigiu respeito. “Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu“, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo