Publicidade
Publicidade
Entretenimento

IZA DESABAFA APÓS FIM DO SEU CASAMENTO

Pela primeira vez após o fim do seu casamento, Iza desabafou e contou como está se sentindo depois de toda a situação em uma conversa com Léo Dias.

IZA DESABAFA APÓS FIM DO SEU CASAMENTO
Iza e seu marido

Iza esclareceu que apesar de tudo a admiração e o amor pelo renomado empresário ainda existe. A história vivida pelos dois nesse tempo se mistura com os anos de carreira que ela tem.

“Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo realmente é uma coisa que eu nunca experienciei. Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos [a separação] justamente porque é uma história muito importante pra gente. E também para definir a narrativa disso pra que as pessoas não saíssem por aí falando de uma coisa que foi tão sagrada e importante pra gente. Mas fácil, não está sendo”, pontuou Iza.

Foi por meio de publicação em seu perfil no Instagram que a artista fez o anúncio. “Eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria. E estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, escreveu.

“Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão de forma certa, com cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu amor, Zé”, completou.

Leh Oliveira

Escritora e mentora do Meditação20.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Publicidade
Botão Voltar ao topo