Publicidade
Cultura e Entretenimento

JOJO TODYNHO DETONA CAIO CASTRO:”TIREM CAIOS DE SUAS VIDAS”

Caio Castro segue sendo detonado por alguns famosos após suas falas polêmicas durante um podcast, onde, segundo ele, sempre fica responsável por pagar contas durante encontros.

Depois de Deolane publicar um twitter revoltada com o ator, foi a vez de Jojo Todynho que também mostrou sua indignação a respeito desse comentário.

“Eu falo, porque comigo não tem mimimi. Mulheres, recado do dia: Trabalhem, se valorizem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar”, começou.

“Eu falo com propriedade. Nenhum homem que eu me envolvi, eu tive perspectiva de casar ou ter família, porque não me trataria da forma que eu mereço. O meu marido é foda, porque ele faz das tripas coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer dividir a conta?”, acrescentou.

“Me lembro como se fosse hoje, a minha sogra falou assim para mim: ‘Se o meu filho me tratar do jeito que ele me trata, você está bem’, entendeu? Por isso que eu falo para vocês, mulherada, se valorizem, porque, meu amor, a gilete no piso custa caro. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante”, continuou.

“Ser mulher, custa caro, ter mulher custa mais ainda, então se valorizem e valorizem a mulher que vocês têm”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo