Publicidade
Entretenimento

JUSTIN BIEBER CANCELA SHOWS NA AMÉRICA LATINA, SAIBA O MOTIVO

Justin Bieber cancelou todos os seus shows na América Latina incluindo em São Paulo, que seria realizado nos dias 14 e 15 de setembro. O motivo é a difícil fase emocional em que o cantor se encontra.

O astro veio para o Brasil com a importante missão de se apresentar no Rock In Rio no domingo (4/9). Durante o show, se tornou visível a fragilidade emocional do cantor que contou com a ajuda do púbico para cantar as músicas.

Justin Bieber cancela shows na América Latina
Justin Bieber

Em um comunicado emitido nas redes sociais nesta terça-feira (6/9), a Tickets For Fun explicou:

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fäs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, disseram.

JUSTIN BIEBER COM SÍNDROME RAMSAY HUNT

Justin Bieber, usou suas redes sociais para pedir orações pela sua saúde e explicou como está seu rosto afirmando ter uma síndrome chamada: Ramsay Hunt

“Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado”, explicou o artista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo