Publicidade
NOTÍCIAS

KLARA CASTANHO: ESTUPRO, GRAVIDEZ, CRÍTICAS E DOAÇÃO, SAIBA DETALHES

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez um desabafo no seu instagram através de uma “carta aberta” na tarde desse sábado (25/6), que chocou a internet e causou revolta não só dos famosos, como também, de pessoas anônimas. Ficou ainda mais evidente que ser mulher é viver com medo.

Tudo aconteceu quando Antônia Fontenelle comentou em uma live que sabia da história de “uma atriz global de 21 anos [que] teria engravidado e doado a criança para adoção. Conforme a apresentadora, a artista sequer “quis olhar para o rosto da criança”.

Embora não tenha citado o nome de Klara, Antônia deu muitos detalhes que ficaram evidentes que se tratava da jovem de 21 anos, logo, a artista passou a ser alvo de críticas e ataques, com dezenas de internautas a chamando de “irresponsável” sem sequer terem ainda a confirmação da história, tampouco cientes do que de fato aconteceu.

ESTUPRO, GRAVIDEZ E DOAÇÃO

Após tantas críticas, a atriz resolveu se pronunciar e afirmou que embora seja uma pessoa pública, sempre prezou por manter sua vida afetiva longe dos holofotes. Entretanto, após ter a privacidade violada por terceiros, decidiu explicar o que aconteceu.

Conforme detalhou, ela foi estuprada e optou por não denunciar o caso às autoridades por sentir “vergonha e culpa”, além de acreditar que, ao “fingir” que o episódio não aconteceu, “talvez esquecesse”.

Klara conta que tomou pílula do dia seguinte e realizou alguns exames clínicos, depois que passaram alguns dias, ela se sentiu mal e foi ao médico, quando então descobriu a gravidez. Segundo o relato, ela não fazia ideia dessa gestação, visto que, seu corpo não teve mudanças e o ciclo menstrual estava normal.

Incapaz de criar um filho fruto de um estupro, a atriz optou pela doação do bebê que gerou e fez todos os procedimentos legais, conforme ordena as leis brasileiras para esse tipo de situação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo