Publicidade
NOTÍCIAS

KLARA CASTANHO DESABAFA SOBRE ESTUPRO E ABORTO

Klara Castanho chocou a internet após publicar em seu instagram, uma carta aberta na qual fala sobre estupro e aborto. A atriz informou que foi violentada e dessa violência ficou grávida.

Klara gravou uma participação no “Altas Horas”, que irá ao ar neste sábado (4/3), um especial do Dia da Mulher que contará com Sandra Annenberg e outras participantes.

“Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior.”

A atriz disse que escolheu o programa por conta do acolhimento que Serginho Groisman promove, e quem revelou isto à colunista foi o apresentador:

“Ela diz que escolheu o “Altas horas” pelo acolhimento que o programa permite. Falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais. Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura.”

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO?

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez um desabafo no seu instagram através de uma “carta aberta” na tarde desse sábado (25/6), que chocou a internet e causou revolta não só dos famosos, como também, de pessoas anônimas. Ficou ainda mais evidente que ser mulher é viver com medo.

Tudo aconteceu quando Antônia Fontenelle comentou em uma live que sabia da história de “uma atriz global de 21 anos [que] teria engravidado e doado a criança para adoção. Conforme a apresentadora, a artista sequer “quis olhar para o rosto da criança”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo