Publicidade
NOTÍCIAS

VÍDEO: LADRÃO DE CALCINHA, INVADE ESCOLA

Um ladrão de calcinha invadiu uma escola no Distrito Federal, DF, o fato chocou a web e os questionamentos não pararam de surgir visto que esse homem de 40 anos, usava apenas uma calcinha.

De acordo com informações da polícia, o ladrão de calcinha escalou o muro da escola, invadiu os banheiros e roubou torneiras e sifões. Nas imagens fornecidas pela polícia, ele aparece saindo do banheiro com uma sacola cheia de torneiras e sai pela cozinha

RESUMO DO LADRÃO DE CALCINHA

No último sábado à noite (10), uma escola particular no Lago Norte, Brasília, foi invadida por um homem que surpreendeu não só pelos itens que levou, mas também pela forma como se apresentou: vestindo apenas uma calcinha. O ladrão, de 40 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola cometendo o furto e, posteriormente, foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (13).

LADRÃO DE CALCINHA
LADRÃO DE CALCINHA

De acordo com a 9ª Delegacia de Polícia Civil, o homem invadiu a escola duas vezes: na primeira, ele levou torneiras dos banheiros e sifões, causando um vazamento de água que deixou o reservatório da escola completamente vazio e o prédio alagado. Já na segunda invasão, o homem roubou uma escada.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o ladrão saiu de uma sala no interior da escola com uma sacola em mãos. Ao ser preso, o indivíduo não informou o motivo pelo qual estava sem roupas durante o roubo.

As torneiras da escola foram recuperadas e o homem responderá por furto qualificado, já que agiu com violência ou ameaça à integridade física ou psicológica da vítima, conforme o Artigo 155, § 4º, inciso IV do Código Penal.

O caso chamou a atenção da imprensa e viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários e especulações sobre o comportamento do ladrão. A escola, por sua vez, teve que lidar com os prejuízos causados pelo roubo e o vazamento de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo