Publicidade
Cultura e Entretenimento

27 ANOS DE MARÍLIA MENDONCA! “OS ANJOS CANTAM PARABÉNS”

A rainha da sofrência Marília Mendonça, completaria nesta sexta-feira (22/7), 27 anos de vida. Infelizmente, a cantora morreu no final do ano passado após o avião em que estava cair.

Logo cedo, ela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com mais de 126 mil tweets de homenagens. Para essa data, a equipe da cantora também lançou Decretos Reais, projeto póstumo de Marília.

Embora não esteja mais presente entre nós, a voz da nossa rainha segue viva e rondando todo o mundo. É Marília, mais uma vez, você fez seu nome. Diva!

OS ANJOS CANTAM PARABÉNS”

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, prestou suas homenagens em uma mensagem emocionante nas redes sociais.

Além de citar o fato de Marília adorar comemorar seu aniversário, Huff também pontuou o fato de esta ser a primeira vez, desde quando se conheceram, que não irá passar ao lado da cantora.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos), não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje vc deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, relatou Murilo Huff.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo