Publicidade
Entretenimento

“Ministério do Namoro”: Lula brinca com ‘nova pasta’ ao beijar esposa Janja

O presidente Lula (PT) brincou, na tarde desta quarta-feira (8), com a possibilidade de criar o “Ministério do Namoro”. A fala bem-humorada acompanhou um beijo em sua esposa, Rosângela da Silva – a Janja.

O petista participava de uma reunião com influenciadores digitais e artistas que o apoiaram durante a campanha eleitoral. No encontro, realizado no Palácio do Planalto, ele aproveitou para agradecer o empenho de cada um.

“Por isso, eu quero agradecer de coração a todos vocês e a todas vocês pelo trabalho que vocês fizeram, estão fazendo e que vocês poderão continuar a fazer. E, como nós vamos criar o ‘Ministério do Namoro’, eu vou beijar a minha mulher”, disse.

A cena, compartilhada por Lula no Instagram, foi aplaudida pelos presentes. Já no Twitter, ele publicou uma foto ao lado da primeira-dama com a legenda: “Janja e Janjo”, acompanhada por um coração.

Janja e Janjo ❤️ https://t.co/oJhzAJr5un

— Lula (@LulaOficial) February 9, 2023

Meme. Esta não é a primeira vez que o presidente brinca com a ideia de um ‘governo cupido’. Em 2022, durante a campanha eleitoral, Lula disse que “um homem sem amor não é nada” e declarou que em seu governo “todo mundo vai namorar”.
Na ocasião, ele concedia entrevista ao Flow Podcast, programa que foi acompanhado por mais de um milhão de pessoas simultâneas. A frase logo foi transformada em um programa social: “Meu Crush, Minha Vida”.
A brincadeira faz referência ao “Minha Casa Minha Vida”, programa de habitação lançado em 2009, no segundo mandato do petista.
Em resposta à piada de Lula, internautas prometeram cobrar. “Esperamos que se for eleito, cumpra a promessa. Se for mentira, não iremos te perdoar”, disse um deles. Outros ainda propuseram benefícios adicionais aos ‘solteiros atendidos’, como:

Vale refeição à luz de velas;
Vale transporte até o restaurante do encontro;
Auxílio combustível para viagens de casal;
“ProUnião”, que ajuda os solteiros a encontrarem o seu par.
Vale destacar que tudo não passa de uma brincadeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo