Uma mulher foi presa acusada de envenenar a filha de 5 anos, em Cuité, no Curimataú paraibano. Décio Souza, delegado, afirmou que a mãe chegou a filmar a ação. A prisão aconteceu pela Polícia Militar. Conforme o delegado, a mãe tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma “balinha”. Após o ato, ambas foram levadas para o Hospital Municipal de Cuité onde receberam os primeiros socorros. Depois de ser liberada do Hospital, a mãe foi levada para a delegacia. “O que mais nos surpreendeu foi o motivo. Ela quis pôr fim à própria vida e a da própria filha para fazer chantagem ao marido, que está trabalhando e residindo nos Estados Unidos. Ela mesma filmou a cena, a criança se despedindo do pai e ingerindo o veneno”, contou Decio. A criança passou por atendimento no hospital e permanece internada recebendo tratamento médico. MULHER É PRESA POR ENVENENAR A FILHA NA CIDADE DE CUITÉ Mais informações sobre o caso da MULHER PRESA ACUSADA DE ENVENENAR A FILHA NA CIDADE DE CUITÉ PB. https://www.instagram.com/reel/CthJcrVLBzN/?igshid=YmM0MjE2YWMzOA== Décio Souza, delegado, afirmou que a mãe chegou a filmar a ação. https://www.instagram.com/reel/CthR0WSp00s/?igshid=YmM0MjE2YWMzOA==