A cantora sertaneja Naiara Azevedo recentemente revelou ter sofrido violência doméstica e patrimonial por parte de seu ex-marido, Rafael Cabral.
Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência em julho deste ano, onde alegou que Rafael a agrediu com um soco na mão direita, puxões de orelha e de cabelo. Fotos anexadas ao boletim de ocorrência mostram vários hematomas pelo corpo da cantora.
Além da violência física, Naiara afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial. Ela revelou que descobriu recentemente que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros, adquiridos com seu dinheiro e de Rafael, e administrados por ele, não estão registrados em seu nome, mas no de pessoas da família dele.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e tampouco tem conhecimento de todos os fatos. A Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
Este caso destaca a importância de abordar e combater todas as formas de violência doméstica, incluindo a violência patrimonial. É essencial que as vítimas de tais abusos se sintam apoiadas e encorajadas a denunciar esses incidentes às autoridades competentes.
Deixe um comentário