Publicidade
Publicidade
Cultura e Entretenimento

Naiara Azevedo mostra hematomas e detalha violência patrimonial

A cantora sertaneja Naiara Azevedo recentemente revelou ter sofrido violência doméstica e patrimonial por parte de seu ex-marido, Rafael Cabral.

Detalhes do Incidente

Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência em julho deste ano, onde alegou que Rafael a agrediu com um soco na mão direita, puxões de orelha e de cabelo. Fotos anexadas ao boletim de ocorrência mostram vários hematomas pelo corpo da cantora.

Violência Patrimonial

Além da violência física, Naiara afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial. Ela revelou que descobriu recentemente que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros, adquiridos com seu dinheiro e de Rafael, e administrados por ele, não estão registrados em seu nome, mas no de pessoas da família dele.

Reações e Consequências

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e tampouco tem conhecimento de todos os fatos. A Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Conclusão

Este caso destaca a importância de abordar e combater todas as formas de violência doméstica, incluindo a violência patrimonial. É essencial que as vítimas de tais abusos se sintam apoiadas e encorajadas a denunciar esses incidentes às autoridades competentes.

Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo