Publicidade
Cultura e Entretenimento

Noivo beija outro homem e é agredido no casamento: “Não sou gay”

Um vídeo nas redes sociais mostra uma confusão durante um casamento realizado no Equador. Tudo aconteceu depois que o noivo beijou outro homem e revoltou a esposa, que começou a tentar agredi-los.

De acordo com informações locais, a festa seria para oficializar a união de Mayito e Nene, um casal de influenciadores, conhecidos por produzirem conteúdo para a internet.

O vídeo mostra os noivos e os convidados dançando na comemoração e, então, o noivo vira o rosto de um dos rapazes que o cerca e inicia um beijo. A princípio, as pessoas ficaram impressionadas, mas ninguém tenta impedir, nem mesmo a mulher que havia acabado de trocar alianças com um dos beijoqueiros.

    Noivo explica beijo após repercussão

    Com a grande repercussão da cena em várias partes do mundo, Nene se manifestou nesta quinta-feira (22) no Instagram. Ele garantiu que não é gay e culpou a bebida pelo ato. Disse ainda ter pensado em suicídio e pediu desculpas à esposa, Mayito.

    Artigos relacionados

    Confira na íntegra:

    “Ser gay não te torna menos sensível, não te torna pétreo ou menos humano.

    Ainda não consigo assimilar o que aconteceu, ainda não consigo acreditar mas me ajudou a entender como as pessoas da comunidade LGBTI se sentem quando decidem tirar a máscara e ser elas mesmas perante o mundo e suportar o assédio da sociedade que aponta para você como se você tivesse cometido um homicídio ou algum ato aberrante.É preciso muita força mental para não optar pelo suicídio (pensei nisso várias vezes).

    Mamãe te amo com minhas virtudes e defeitos. @mayitoarcentales suas palavras foram meu combustível para não cair.

    PS Não sou gay, o que aconteceu aconteceu numa altura em que não conseguia encontrar os meus cinco sentidos devido à grande injustiça do álcool (quem me conhece sabe que não bebo).

    Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade.”

    Assista ao vídeo:

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Publicidade
    Botão Voltar ao topo