Publicidade
Cuité PB

Quem ganha com as multas nos trabalhadores de Cuité PB?

As multas nas motos e as perseguições aos trabalhadores da cidade de Cuité PB amenizaram, mas não acabaram. Após várias denúncias os responsáveis parecem terem criado vergonha na cara, mas será que foi apenas isso?

Guarda de trânsito em Cuité PB
Guarda de trânsito em Cuité PB

Como é bom termos políticos sérios que priorizam o bem estar do povo, porém ,infelizmente, em Cuité está em falta.

A falta de políticos sérios que olhem para o povo, custa caro para a população, não é de hoje que Cuité vem sofrendo com a incompetência política, está enraizado na sua história, mas o que é a história para um povo que a todo tempo é negado o seu direito? O que fazer diante de tantos nomes incompetentes na política?

A incompetência está no ato de ser eleito e não saber o porquê estar ali, e de ficar à custa da vontade do prefeito e as suas luxúrias, é de vê a população sofrer e não ter um pouco de humanidade para dar a mão aquele povo.

Lamentavelmente, a apreensão e as multas para os transportes dos trabalhadores da cidade, é uma amostra da incompetência de cada político que fecha os olhos para a tal situação.

Está se aproximando a campanha eleitoral e cada um daqueles que estavam mortos ressuscitarão para novamente serem eleitos à custa do povo explorado.

E pior: Muitas vezes esses trabalhadores são dados como vagabundos porque não se dá a luxúria da má administração do município.

Mas a pergunta que não quer calar, quem ganha com isso tudo? Posso ter a maior certeza que não é a população. Obrigado por ler até aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo