As multas nas motos e as perseguições aos trabalhadores da cidade de Cuité PB amenizaram, mas não acabaram. Após várias denúncias os responsáveis parecem terem criado vergonha na cara, mas será que foi apenas isso?
Como é bom termos políticos sérios que priorizam o bem estar do povo, porém ,infelizmente, em Cuité está em falta.
A falta de políticos sérios que olhem para o povo, custa caro para a população, não é de hoje que Cuité vem sofrendo com a incompetência política, está enraizado na sua história, mas o que é a história para um povo que a todo tempo é negado o seu direito? O que fazer diante de tantos nomes incompetentes na política?
A incompetência está no ato de ser eleito e não saber o porquê estar ali, e de ficar à custa da vontade do prefeito e as suas luxúrias, é de vê a população sofrer e não ter um pouco de humanidade para dar a mão aquele povo.
Lamentavelmente, a apreensão e as multas para os transportes dos trabalhadores da cidade, é uma amostra da incompetência de cada político que fecha os olhos para a tal situação.
Está se aproximando a campanha eleitoral e cada um daqueles que estavam mortos ressuscitarão para novamente serem eleitos à custa do povo explorado.
E pior: Muitas vezes esses trabalhadores são dados como vagabundos porque não se dá a luxúria da má administração do município.
Mas a pergunta que não quer calar, quem ganha com isso tudo? Posso ter a maior certeza que não é a população. Obrigado por ler até aqui!
Deixe um comentário