Publicidade
Opinião

NA SUA OPINIÃO, A APREENSÃO DE MOTO EM CUITÉ É CULPA DO PREFEITO? VOTE

A APREENSÃO DE MOTO É UM PROBLEMA GRAVE NA CIADADE DE CUITÉ ONDE A GESTÃO ATUAL IGNORA, PARA ELES TUDO ESTÁ NORMAL E PARA VOCÊ CIDADÃO CUITEENSE? DE QUEM É A CULPA?

Carregando ... Carregando ...

COM UMA POPULAÇÃO DE POUCO MAIS DE 20MIL HABITANTE, CUITÉ PB É UMA CIDADE DO INTERIOR DO BRASIL, E ASSIM COMO NA REALIDADE DE MUITAS, SEU POVO É EXPLORADO PELOS POLITICOS DA REGIÃO.

cuité

UM DOS GRANDES DESAFIOS ATUAIS NA CIDADE É A APREENSÃO DE MOTOS DE PESSOAS CARENTES E TRABALHADORAS, COBRADO PARA TOMAR UMA ACÃO HUMANO PARA AJUDAR A POPULAÇÃO O PREFEITO IGNORA.

PARA O GESTOR AQUELE ATO DE APREENSÃO DE MOTO JUNTAMENTE COM O GOVERNO DA PARAIBA É UM ATO LOVAVEL E JUSTO PARA COM O TRABALHADOR QUE DEU SEU VOTO PARA TER BENEFÍCIO E NÃO SE ASSALTADO NA CIDADE.

-TALVEZ SEJA LOUVAVEL PORQUE ELE, O PREFEITO, CONTA COM UMA EQUIPE DE CONTRATADOS DA PREFEITURA, QUE , COM MEDO DE PERDER O EMPREGO O DEFENDE MESMO QUE TENHA DE PERDER O PRÓPRIO AUTOMÓVEL.

PARA ALGUAMAS PESSOAS “IGNORANTES” A LEI ESTÁ SENDO CUMPRIDA, POREM, SABEMOS QUE AS LEIS NO BRASIL SÃO COMO PROSTITUTAS, SE PAGAR, LEVA.

PARA ALGUNS QUE DEFENDE O ATUAL GESTOR DA SITUAÇÃO DESUMANA NA CIDADE, NOS PERGUNTAMOS: POR QUE ISSO AGORA? POR QUE TANTA OPRESÃO COM O POVO?

VALE LEMBRA QUE ESSE ANO É ANO DE ELEIÇÃO E O PREFEITO ESTÁ INDICANDO O SOBRINHO PRA SUA VAGA, POR ISSO QUEREMOS SABER SE ESSA PALHAÇADA VAI CONTINUA? E SE O POVO NOVAMENTE VAI PERDER SEU VOTO COMO FOI COM O ATUAL GESTOR.

PARA ALGUNS CONTRATADOS O PREFEITO ESTÁ TRABALHANDO MUITO, PORÉM, O QUE PERCEBEMOS É QUE ISSO É O MÍNIMO QUE O PREFEITO TEM QUE FAZER, OU QUER GANHAR E NÃO FAZER NADA? O DINHEIRO É DO POVO, NÃO?!

FICAMOS FELIZES EM SABER QUE VOCÊ LEU ATÉ AQUI E SE VOCÊ É CUITEESSE, PEDIMOS DESCULPAS POR NÃO TERMOS POLÍTICOS HUMANOS, QUE OLHE PARA O POVO E VEJA O SEU PRÓXIMO COM AMOR E CARINHO.

EU SOU O HALYSOH MACÊDO, DONO DO SITE, PODER AO POVO, QUE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR DE ACESSO EM CUITÉ, E ESTOU COBRANDO UMA ATITUDE HUMANA DO PREFEITO COM O POVO. OBRIGADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo