Há exatamente uma semana a cidade de Cuité na Paraíba recebeu um choque que ficará marcado por muitos e muitos anos. A professora Honorina Costa foi assassinada brutalmente e jogada no açude do Caes com as pernas e as mãos amarradas.
Quem matou Honorina? É a pergunta que não quer calar na cidade, esse é só mais um dos muitos casos que acontecem no Brasil. Até o momento desse post não se sabe e nem foi encontradas provas que possam indicar o/os culpados.
Mas e aí? Esse é mais um dos muitos crimes que ficará em pune? Não foi apenas uma professora que morreu, foi uma mãe, foi uma esposa, foi uma filha, foi um ser humano.
Nós do poderaopovo.com, lamentamos a situação e pedimos justiça assim como todos que se comoveram com o caso.
Familiares, amigos da professora e a população cuiteense convocam ato público de luto, exigindo justiça pela morte da professora Honorina Costa. O protesto será neste sábado, 12 de novembro, às 16h, com concentração na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no Centro.
Fote: Portal da Serra
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Saber mais.
Deixe um comentário