Publicidade
NOTÍCIAS

RBD: CRISTIAN CHÁVEZ NO DOMINGÃO COM HULCK

Um dos integrantes da banda RBD, Cristian Chávez, esteve presente no Domingão com Hulck. Cantor, compositor e ator, o astro revelou amar o Brasil.

Chávez foi um dos jurados da Dança dos Famosos e ganhou uma retrospectiva de sua vida, narrada pelas fãs famosas Larissa Manoela, Rafa Kalimann e Giovanna Lancelotti.

“Para mim é muito importante estar no Brasil, eu me sinto um pouco brasileiro. Existe algo especial quando estou aqui, é a cultura, a gastronomia, o povo. Quero ter mais tempo para me dividir entre o México e o Brasil”, disse ele, em um português perfeito.

O motivo da vinda de Christian tem um motivo especial: o lançamento da terceira temporada da novela mexicana Rebelde, que chega ao Globoplay no dia 3/6 e já ouriçou os fãs de muitas gerações.

Cristian aproveitou o momento para compartilhar um pouco sobre a sua sexualidade e o processo de aceitação:

“Apesar de todo o sucesso, eu pensava que não era suficiente. Tentei mudar para satisfazer as pessoas, menos para mim, sendo que eu sou a pessoa que mais importo para mim. Quando decidi ser eu, a energia mudou. Tudo mudou em mim, mas ainda tem muito preconceito”, ponderou ele, que falou da reação da família:

“Minha família não me apoiou no início. Falei que era importante dizer quem eu era de verdade. Se os meus pais são os que mais gostam de mim, eles precisam saber.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo