Publicidade
Cultura e Entretenimento

SIMARIA SOBRE DIVÓRCIO:” ERA UM CABRA SEM FUTURO”

Durante uma entrevista dada ao Léo Dias, Simaria, da dupla com Simone, falou com exclusividade sobre seu divórcio com Vicente Escrig, que não foi o anunciado por eles em agosto de 2021.

“Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, revelou.

A dona do hit Loka expôs ainda que o término definitivo com Vicente Escrig foi uma das melhores decisões de sua vida e que tal ato foi libertador:

“Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo