Publicidade
Cultura e Entretenimento

SÔNIA ABRÃO SOBRE GKAY:” CHAMEI DE RIDÍCULA MESMO”

Após recado de Gkay a Sônia Abrão, a apresentadora não engoliu calada e rebateu a humorista mais uma vez, o fato é que, durante o aniversário de Simaria, Gkay foi questionada por um repórter de ” A Tarde é Sua”, e aproveitou a ocasião para comentar as críticas que recebeu após a “Farofa da Gkay”.

“Não é ridículo? Ela nem sabe o que ela está falando. Então procure saber o que você está falando antes de falar nesse seu programa de mer..” disse Gkay.

Na tarde desta terça-feira (14/6), Sonia Abrão aproveitou o espaço de seu programa para rebater, novamente, a humorista:

“Tem problema comigo? Fale comigo. Não use outra pessoa para me atacar. Mexeu com o Bruno Tálamo, da minha equipe, eu não vou ficar calada. Se você achou a minha atitude baixa, a sua foi de quinta! Se um repórter veio falar com você e você não gosta da apresentadora, seja educada e apenas diga que não quer falar. O Bruno pecou pelo excesso de educação. Isso, sim. O que eu disse aqui é que eu te chamei de ridícula, ok, mas eu disse como cidadã e como mulher brasileira. A gente comentou em cima de uma declaração sua.  Te chamei de ridícula mesmo e não me arrependo. Porque naquele momento, sua atitude foi ridícula mesmo”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo