Publicidade
Entretenimento

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay por assédio

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay por assédio, após puxar biquínis de convidadas em uma brincadeira na piscina da festa.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o ator deixa influenciadoras nuas ao tirar a parte de cima do biquíni, veja o vídeo abaixo:

“Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa… mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara”, disse nos Stories a Nicole Louise.

Segundo Gkay, que é muito próxima de Tirullipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio.

A reportagem do grupo UOL também apurou que a assessoria de imprensa de Tirullipa e a produção da Farofa da Gkay fizeram uma reunião após a situação e em breve devem soltar um comunicado.

A reportagem entrou em contato com o humorista e com a organização do evento, que passou a seguinte nota:

“Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.”

O colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, teve acesso a mensagens que Tirullipa divulgou em um grupo privado. Ele pediu desculpa e admitiu que foi uma brincadeira de mau gosto. “Minha esposa e eu estamos aqui chorando muito mal por tudo isso… perdão, gente”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo