Nesta terça-feira (6), após ser expulso da Farofa da Gkay por assédio, na ocasião, Tirullipa desamarrou os biquínis de influenciadoras no evento, o humorista, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para gravar um pedido de desculpas.
“Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi de fato. Aquele clima de farofa, de que tudo pode, na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, errei e to aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas. Vocês, seguidores, me perdoem”, disse ele.
Tirullipa destacou que: “A gente que trabalha com comédia… É muito complicado para gente. Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso para minhas filhas. Então tô pedindo perdão”.
O humorista bolsonarista afirmou ainda que, depois de conversar com Gkay, decidiu sair da festa para não atrapalhar o evento. Ele também ressaltou que a situação irá servir como aprendizado para ele e outros comediantes.
“Resolvi me retirar da farofa. Conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes”.
Veja o vídeo:
Veja o momento que Tirullipa desamarrou os biquínis de influenciadoras no evento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Saber mais.
Deixe um comentário