Publicidade
Entretenimento

VÍDEO: Assédio na Farofa da Gkay, Tirullipa se desculpa: “Tentei levar na brincadeira”

Nesta terça-feira (6), após ser expulso da Farofa da Gkay por assédio, na ocasião, Tirullipa desamarrou os biquínis de influenciadoras no evento, o humorista, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para gravar um pedido de desculpas.

“Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi de fato. Aquele clima de farofa, de que tudo pode, na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, errei e to aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas. Vocês, seguidores, me perdoem”, disse ele.

Tirullipa destacou que: “A gente que trabalha com comédia… É muito complicado para gente. Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso para minhas filhas. Então tô pedindo perdão”.

O humorista bolsonarista afirmou ainda que, depois de conversar com Gkay, decidiu sair da festa para não atrapalhar o evento. Ele também ressaltou que a situação irá servir como aprendizado para ele e outros comediantes.

“Resolvi me retirar da farofa. Conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes”.

Veja o vídeo:

Assédio na Farofa da Gkay

Veja o momento que Tirullipa desamarrou os biquínis de influenciadoras no evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo