Publicidade
NOTÍCIAS

Vídeo: Bolsonaro afirmando que quase comeu carne humana

O vídeo a qual Bolsonaro afirma que quase comeu carne humana é verdadeira, em questão o presidente diz que queria comer carne de índio.

Na última quarta-feira (5) viralizou um vídeo do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmando que quase comeu um índio em Surucucu (RO) certa vez.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/MauricioRicardo/status/1577644695466958848?t=MkodzHn4GLkZ_zAijJ_jmw&s=19

Na gravação ele afirma, dentre outras coisas: “Eu vou te falar o que é que é comer um índio […] Tive em Surucucu certa vez […] morreu um índio e eles estão cozinhando. Eles cozinham o índio, é a cultura deles […]. Cozinha por dois três dias e come com banana” diz.

“E daí eu queria ver o índio sendo cozinhado. Daí o cara falou ‘se for, tem que comer’. Eu falei, ‘eu como!’ Como a comitiva não quis ir, porque tinha que comer o índio, não queriam me levar sozinho lá, aí não fui. Eu comeria o índio sem problema nenhum, é a cultura deles, e eu me submeti àquilo”, completou.

O vídeo é verdadeiro e está disponível no canal oficial do presidente no YouTube desde 24 de março de 2016. A entrevista foi dada ao jornalista Simon Romero do New York Times.

Após um suposto caso de prática de canibalismo no Amazonas em 2009, a Funai (Fundação Nacional do Índio) descartou a teoria e negou que existam no Brasil comunidades indígenas que pratiquem a antropofagia: “A prática de antropofagia entre os povos indígenas no Brasil contemporâneo não ocorre mais. Segundo o documento, a única informação a respeito deste costume data do período colonial”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo