Publicidade
Publicidade
Cultura e EntretenimentoNOTÍCIAS

VÍDEO INTIMO DURANTE O SHOW DE HENRIQUE E JULIANO

Veja o vídeo intimo que aconteceu no show da dupla Henrique e Juliano, no último domingo (5), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, está repercutindo nas redes sociais por ter terminado em confusão e tragédia. Vídeos que estão circulando na web mostram um casal fazendo sexo e um jovem caído no chão após ser baleado por policial.

O vídeo que está chocando a web mostra um casal em momento íntimo perto de uma grade dentro do evento. As imagens foram gravadas por vários homens e caíram na internet gerando revolta, principalmente pela exposição da mulher que tem seu rosto a mostra.

Veja:

YouTube video

Ainda durante o evento, a PM prendeu um homem com 80 celulares furtados. De acordo com a corporação, o preso é suspeito de ser o receptador dos produtos.

Os policiais militares chegaram até o suspeito após um policial de folga ser acionado por amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, este PM solicitou apoio de policiais de serviço, que localizaram o homem no Setor dos Dourados, na capital.

Mais três homens também foram presos suspeitos de roubar correntes de ouro e relógios durante o show. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo circular na internet. A polícia ainda faz buscas por outros dois homens.

Segundo o tenente da Rotam Bruno Alves disse ao G1, cinco correntes de ouro foram recuperadas quando um dos homens, que tem 20 anos, foi preso na casa de avós, no Jardim Novo Mundo. Os objetos furtados estavam guardadas em uma calça jeans.

Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo