Publicidade
Cultura e Entretenimento

A MULHER DA CASA ABANDONADA FAZ VAQUINHA PARA REFORMAR IMÓVEL

Margarida Bonetti, que ficou conhecida como “A mulher da casa abandonada”, faz vaquinha para reformar imóvel, o local chegou a se tornar ponto de visitação pública e a contar com plantão de viatura policial.

Para a obra de restauração, a idosa afirma que tentará uma “vaquinha digital”, modalidade que tem obtido sucesso na arrecadação de recursos por meio de doações para as mais diversas causas.

Dona Margarida, também declarou que gostaria de fazer da mansão um museu.

“Amo livros! Adoro ler!”, afirmou, da janela entreaberta de um cômodo às escuras, no andar superior, onde apareceu novamente com o rosto coberto por uma espécie de pomada branca.

“Não, não! Não vou vender a casa de jeito nenhum!”, voltou a sustentar, ante o interesse dos interlocutores, duas mulheres e um rapaz que lhe declaravam apoio e se diziam moradores do bairro. Dona Margarida, no entanto, demonstrou interesse em conhecer um suposto vizinho que teria cogitado investir ou mesmo comprar o imóvel – cujo valor é estimado em R$ 7 milhões. 

POR QUE A MULHER DA CASA ABANDONADA FICOU FAMOSA?

A mulher da casa abandonada ficou famosa após aparecer com o rosto cheio de creme na janela de uma mansão abandonada, a qual pertencia aos seus pais.

Após a repercussão da aparição dessa mulher se tornar algo grande, foi descoberto que Margarida, na verdade, é uma fugitiva do FBI.

 Margarida Bonetti, é alvo de inquérito sobre trabalho escravo aberto pela Justiça americana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo