Publicidade
Cultura e Entretenimento

ANITTA LEMBRA DE PERRENGUE QUE PASSOU NA HORA “h”

Anitta relembrou um perrengue que passou na hora de fazer sexo com um internacional, a artista contou que não percebeu que usava um adesivo para esconder os mamilos durante o ato, o que a deixou envergonhada.

De acordo com Anitta, o famoso era alguém que ela queria ficar há muito tempo. Os dois se encontraram em uma balada, na situação, ela estava bêbada e ele fez o convite de ir para casa de outra pessoa. Ela topou, os dois ficaram, mas no dia seguinte a farra acabou cedo, pois ela precisava ir para a Califórnia.

“Eu acordei no avião me perguntando o que estava acontecendo. (…) No dia anterior, eu estava com um vestido transparente, então eu botei um Lib (protetor de mamilo) de papel. E eu ainda estava com o Lib, gente. Ou seja, eu tirei o vestido, eu dei pro cara com o mamilo coberto! [risos]. Gente! Eu dei pro cara com o mamilo coberto! Imagina o cara [vendo aquilo]. Nunca mais eu dei pra ele”, contou ela, em entrevista ao PodDelas.

A cantora contou que o dono da casa onde ficou com o artista internacional acabou encontrando com ela dias depois.

“Ele disse que eu e o fulano chegamos, entramos no banheiro e todo mundo queria ir ao banheiro. No fim, ele teve que nos ceder o quarto dele, pois ficamos 40 minutos lá dentro. Tudo isso com o mamilo coberto”, riu.

Anitta ainda confessou que a história ficou pior, mas não entrou em mais detalhes. Apenas ressaltou que nunca mais ficou com o tal famoso e que a relação sexual foi “pesada”.

ANITTA RELEMBRA INICIO DO NAMORO

No dia dos namorados, Anitta expos pela primeira vez o seu namorado, após muitos boatos de que a artista estaria em um relacionamento ela resolveu confirmar de vez os boatos.

Trata-se do  Murda Beatz, durante o podcast a cantora relembrou o inicio do namoro:

“Eu fui ‘chorar as pitangas’, mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele. Saí para ‘chorar as pitangas’, pensei ‘hoje vou dar’ e acabei a noite assim”, recordou, aos risos. Ela disse em entrevista ao podcast “PodDelas”, que a família ama o produtor musical e que ele é o cara mais legal com quem já se envolveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo