Publicidade
Cultura e Entretenimento

Após críticas e acusação de racismo, Tiago Leifert se envolve em nova polêmica

Desde quando saiu da Globo, Tiago Leifert não para de se envolver em polêmicas. Nesta sexta-feira (15), o apresentador amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter após narrar o jogo de Palmeiras e São Paulo no Prime Vídeo pela Copa do Brasil. O trabalho, no entanto, dividiu opiniões e rendeu muitas críticas na rede social.

Alguns internautas disseram que Tiago não leva jeito para a função e afirmaram que a plataforma deveria ter escalado um profissional com experiência em narração de jogos.

Fora do Twitter há uns anos, justamente por não curtir a forma como internautas pontuam suas opiniões, Tiago Leifert nem teve tempo para comentar as críticas. Ele será apresentador da CCXP Awards, maior premiação da cultura pop nacional, nesta noite. No Instagram, ele mostrou que já começou a se preparar para o evento.

“Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop”, disse em entrevista ao Gshow.

Tiago Leifert tem passado um momento complicado na internet. O ator tem recebido críticas e enfrentado uma certa “rejeição”. Recentemente, ele falou em um podcast que prefere “levar um tiro na cabeça a ter que escolher entre Lula e Bolsonaro”.

Antes disso, ele também foi acusado de racismo ao responder um comentário de Ícaro Silva sobre o “BBB”. Na época, o ator chamou o programa de “entretenimento medíocre” e Tiago fez um textão com a seguinte frase: “Provavelmente pagamos o seu salário”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo