PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

Bolsonaro, Lula, Caetano, Neymar e outras figuras públicas lamentaram a morte de Marília Mendonça

Publicado por
Compartilhado

Artistas e políticos homenageiam Marília Mendonça. “Chorando, sem acreditar”. Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Gal Costa, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Anitta, Neymar, Felipe Neto.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Por volta de 14h30, a artista postou um vídeo no Instagram entrando em um avião para um fim de semana de shows em Minas Gerais e, uma hora e meia depois, um bimotor caiu na Serra da Piedade, em Caratinga.

Caetano Veloso publicou uma homenagem em suas contas do Instagram e no Twitter com a letra da música “Sem samba não dá” onde cita Marília e brinca com seu nome, chamando-a de “Mar(av)ília Mendonça”. O cantor e compositor escreveu que ‘estava chorando e sem acreditar’.

Gilberto Gil, que está na Europa, compartilhou uma foto da cantora e escreveu: “Lamento profundamente esta triste notícia momentos antes de entrar no palco. Hoje o show em Braga, em Portugal, será dedicado a você”

Gal Costa publicou fotos das duas juntas em estúdio e um texto com elogios à jovem artista: “Estou aqui arrasada com a morte de Marília, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”, registrou.

A cantora Duda Beat também deixou sua tristeza registrada: “Estou em choque. Arrasada… Minha eterna rainha da sofrência Marília. Um filhinho, uma carreira, uma VOZ e milhares de fãs órfãos! Tem coisas que mesmo que a gente tente entender, JAMAIS vamos conseguir. Que tristeza”.

A cantora Maria Rita definiu a notícia como uma ‘bomba’: “Tantos sonhos pela frente, um filho sem sua mãe… que ela descanse em LUZ… que o amor eterno de seus fãs conforte sua família e amigos… pelamordedeus que bomba…”.

Zeca Pagodinho lamentou a morte de Marília: “Uma tristeza, uma tragédia. Que Deus conforte o coração da família de Marília Mendonça”.

O ex-presidente Lula também se manifestou sobre o acidente aéreo em Minas Gerais. “Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente”.

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou oficialmente após a morte de Marília Mendonça. “Uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”.

“Uma artista, cantora compositora excepcional, totalmente popular que trouxe a melancolia vestida de alegria pra nós. A sua partida nos invade de tristeza e saudade. À sua família, fãs e amigos o meu abraço forte e desejo de força e muita fé nesse momento”, disse Ivete Sangalo. “Marília querida. Todos nós estamos muito tristes com a sua partida. Obrigada por tudo de especial que nos trouxe e nos deixa. Siga em paz. O meu abraço forte à todas as famílias pela perda dos seus entes queridos nesse trágico acidente. Aos amigos e fãs meu carinho. Deus nos conforte”, continuou.

“Uma das mulheres mais ‘gente boa’ que cruzei na minha vida”, disse a cantora Anitta em publicação no Twitter.

“Me recuso a acreditar”, publicou Neymar.

“Você fez história”, pontuou Felipe Neto.

“Muito triste. Foi um prazer te conhecer e brincar com você”, escreveu Danilo Gentili.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

Postagens recentes

“Aristides” quebra a internet nesta segunda-feira; entenda o termo “noivinha do Aristides”

Uma mulher de 40 anos foi presa no fim de semana após xingar de “noivinha…

2 horas atrás

Alckmin diz que hipótese de ser vice de Lula ‘caminha’, após ouvir apelo de centrais sindicais

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), cotado para participar da chapa eleitoral com…

5 horas atrás

URGENTE: NEYMAR JUNIOR SOFRE LESÃO E DEVE FICAR AFASTADO POR ATÉ OITO SEMANAS

O craque Neymar Junior, sofreu uma lesão no tornozelo enquanto jogava pelo seu time PSG,…

8 horas atrás

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SE DIVERTE COM O NETO

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, postou recentemente em seu instagran, um momento fofo ao…

8 horas atrás

SIMONE EXIBE NOVO CORPO APÓS CIRURGIAS

Simone, da dupla com Simaria, exibiu o novo corpo após cirurgias plásticas, a cantora que…

9 horas atrás

Bolsonaro despenca ao nível mais baixo desde do início do mandato,19% de aprovação

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29) mostra que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro despencou e…

11 horas atrás