Publicidade
CURIOSIDADES

CASAIS GÊMEOS TÊM FILHOS “BIOLOGICAMENTE” IRMÃOS

2 casais de gêmeos tiveram os filhos que são “biologicamente” irmãos. As gêmeas  idênticas Brittany e Briana têm chamado atenção na web ao compartilhar detalhes de suas vidas com os 113 mil seguidores. É que elas são casadas com os irmãos gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers e deram à luz a filhos idênticos com um mês de diferença.

Em uma das publicações, elas afirmam que os pequenos Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. A publicação chegou a causar confusão, até que explicaram: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

De acordo com publicação do NY Post, ambos os casais se conheceram em um festival só para gêmeos em 2017 e eles a pediram em casamento seis meses depois, após um romance relâmpago. Eles se casaram em agosto de 2018, e compartilham a mesma casa na Virgínia, nos Estados Unidos, e agora pretendem aumentar suas famílias.

Embora a gravidez compartilhada possa ser um choque para muitos, as irmãs disseram ao Australia’s Today que têm planos para engravidar ao mesmo tempo novamente. “Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntos novamente”, disse Brittany. 

“Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos,” completou Briana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo