Publicidade
Cuité PBNOTÍCIAS

Conflito Político em Cuité: Prefeito Charles Camaraense é Acusado de Humilhar Trabalhador Local

O Prefeito Charles Camaraense,neste sábado, fez uma fala um pouco infeliz ao citar um trabalhador da zona rural de Cuité/PB. Na ocasião ele humilhou o trabalhador desconsiderando a sua cobrança por melhorias nas estradas do município, também deixou claro a sua arrogância e despreparo como gestor ao afirmar que o trabalhador só teria legitimidade para cobrar alguma coisa se tivesse mais de 50 votos.

A denúncia foi feita pelo Partido dos Trabalhadores de Cuité (PT de Cuité), em nome do Pré-Candidato a Prefeito Everaldo do Sindicato e seu Vice Roseano Medeiros. O repúdio foi postado nesta sexta feira no instagram do Partido, veja logo abaixo:

“O Partido dos Trabalhadores de Cuité vem a público apresentar seu repúdio à fala do prefeito da cidade sobre o pré-candidato a vereador Liro do Pé de Serra.

Liro é agricultor, trabalhou por anos na escola estadual de sua comunidade e sempre lutou por melhorias na zona rural.

Ao questionar sobre a péssima qualidade das estradas, o que é uma verdade, Liro foi destratado publicamente em uma atitude AUTORITÁRIA, ANTIDEMOCRÁTICA e CORONELISTA de alguém que usa do seu cargo para agir com soberba, arrogância e desrespeito

O prefeito é um funcionário do povo e o povo PODE e DEVE questionar, criticar e cobrar, independente de ser ou não candidato.

Um prefeito não pode censurar a voz da população, escolhendo quem pode ou não falar, muito menos estabelecer um número de votos para legitimar uma crítica.

É justo que um morador da região, agricultor, que todos os dias percorre estrada abandonada, possa fazer o seu desabafo sem ser humilhado.

Viva a democracia!

Everaldo do Sindicato
Roseano Medeiros”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo