Entretenimento

JOÃO GOMES GRITA “FORA BOLSONARO” DURANTE ROCK IN RIO

Durante sua apresentação no Rock In Rio, João Gomes protagonizou um momento pra lá de especial; junto com os fãs o cantor puxou o grito “Fora Bolsonaro, ou melhor: “Ei, Bolsonaro vai tomar no c*”.

CONFIRA O MOMENTO:

JOÃO GOMES SE DESCULPA APÓS PUXAR O “FORA BOLSONARO” NO ROCK IN RIO

João Gomes, cantor de forró e piseiro, usou suas redes sociais para se desculpar com o público após puxar o “Fora Bolsonaro”, para ser mais específico o “Ei, Bolsonaro vai tomar no c*”, durante o Rock In Rio.

João Gomes puxa grito de fora Bolsonaro
João Gomes

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor. Em outra publicação, o cantor disse que o dele é “transmitir amor e alegria” para o fãs.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo