Publicidade
Cultura e Entretenimento

KARINA BACCHI CRITICA GIOVANNA EWBANK APÓS SEUS FILHOS SEREM VÍTIMAS DE RACISMO

Durante uma entrevista para um podcast, Karina Bacchi afirmou que foi totalmente contra a atitude de Giovanna Ewbank que, xingou e cuspiu na cara de uma mulher que foi racista com seus filhos.

“(…) Acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, questionou Karina, que também é mãe.

FÃS DE GIOVANNA EWBANK DETONAM KARINA BACCHI

Após as críticas de Karina Bacchi repercutirem na web, os fãs de Giovanna Ewbank detonaram a ex-Fazenda afirmando que ela não devia se meter no que não era da sua conta.

“Karina Bacchi a Barbie, achando que pode dar opinião fútil sobre racismo…”, postou um.

“O curioso: A branca que prefere gerar seu filho branco nos Estados Unidos e condena a reação de uma mãe defendendo seu filho negro de racismo”.

O QUE ACONTECEU COM OS FILHOS DE GIOVANNA EWBANK?

Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas, mais uma vez, de racismo por uma brasileira que estava em Portugal, onde aconteceu o caso.

Em vídeo é possível ouvir a atriz discutindo com uma mulher que desferiu palavras de cunho racista contra as crianças e a uma família de angolanos. Giovanna cospe na mulher e a xinga de “racista nojenta”.

Em entrevista ao “Fantástico”, Giovanna Ewbank ainda admitiu que agrediu a mulher que foi racista com os seus filhos. Porém, Bruno saiu em defesa da esposa.

“Na verdade, ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confundam a reação do oprimido com a ação do opressor”, afirmou o ator.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo