Publicidade
Entretenimento

Larissa Manoela revela que abriu mão de tudo o que ganhou em 18 anos em entrevista ao Fantástico

Larissa Manoela revelou detalhes inéditos sobre a briga que mantém com os pais e os motivos para afastá-los da gestão de sua carreira. Ela contou que resolveu abrir mão de tudo o que ganhou em 18 anos.

A reportagem ainda mostra uma conversa de Larissa com o pai. Na ocasião, a atriz estava na praia e precisou pedir dinheiro para comprar comida enquanto estava lá: “uma transferência para minha conta para pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia”.

Larissa revelou que rompeu com os pais no início deste ano. A mãe da atriz administrava a carreira dela desde o início. Ela começou a trabalhar aos seus quatro anos de idade. A entrevista ou “exposed” será exibida no Dia dos Pais no programa Fantástico.

Mas então, o que aconteceu entre eles? Em maio, Larissa anunciou que seus pais não estariam mais no controle de sua carreira. No dia seguinte, seu pai fez uma postagem misteriosa nas redes sociais, dizendo: “alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por 30 anos; alimente um ano por 30 anos e ele te esquecerá em três dias”. O texto foi interpretado por muitos como uma indireta para a filha. Os fãs de Larissa também notaram que, no mesmo mês, Larissa e sua mãe não passaram o Dia das Mães juntas. A atriz postou nas redes sociais apenas fotos celebrando a si mesma como mãe de seus cachorros, sem mencionar sua mãe.

Enfim, basicamente é isso. Mais informações serão divulgadas em breve, e talvez eu traga aqui um segundo vídeo contando tudo para vocês de forma bem resumida. Até um próximo vídeo, alguém do grupo. Até sexta-feira, sacar um dinheiro meu que está bloqueado lá na Caixa, lá 900. Se puder, bem; se não puder, amém.

https://youtu.be/-niLNhX7Ck4
LARISSA MANOELA ENTREVISTA COMPLETA NO FANTÁSTICO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo