Anúncios
Web Stories
Categorias: POLÍTICA
| On 2 meses atrás

POR QUE BOLSONARO FOI EXPULSO DA CHURRASCARIA?

Compartilhem
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Bolsonaro foi expulso e vaiado de uma churrascaria, localizada em São Paulo neste domingo (7/8). O que ocasionou as vaias e os gritos de “fora vagabundo” foi a indignação do povo brasileiro em relação ao seu governo.

No momento, o presidente não estava só, ele estava acompanhado pelo empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, e  também por Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo, além de seguranças.

Outro vídeo replicado nas redes sociais mostra o chefe de governo sendo aplaudido por apoiadores enquanto recebia as vaias de críticos. 

VÍDEO: JAIR BOLSONARO É VAIADO E EXPULSO DE CHURRASCARIA

No início da noite deste domingo (7/8), Jair Bolsonaro é vaiado e expulso de uma churrascaria em São Paulo.

Já somos mais de 100 mil!

Recebemos mais de 100 mil visitas por mês, no nosso site, o Grupo PODER AO POVO vem agradecer a cada um de vocês pela confiança no nosso trabalho. Obrigado a todos!
Acompanhe o site nas Redes Sociais

Acompanhado do empresário Luciano Hang, Bolsonaro ouviu gritos de “fora vagabundo” pela clientela do local.

Anúncios

Em vídeo divulgado no Twitter por Leonardo Attuch é possível ver o presidente se retirando da churrascaria: Laço de Ouro enquanto é hostilizado pelos frequentadores.

BOLSONARO FOI EXPULSO DO EXÉRCITO?

Bolsonaro não foi expulso do Exército, apesar do então capitão do Exército ter, de fato, descumprido vários itens do regulamento disciplinar, ele foi absolvido das acusações e nunca foi expulso das Forças Armadas.
Porém, mesmo que Bolsonaro não tenha sido expulso do Exército, enquanto estava na ativa como capitão, ele foi acusado de cinco irregularidades e teve que responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.

Este post foi modificado pela última vez em 8 de agosto de 2022 23:02

Show comments
Anúncios
Anúncios
Anúncios