Publicidade
Cultura e Entretenimento

POSITIVO? SAIBA RESULTADO DO EXAME DE DNA ENVOLVENDO GUSTAVO LIMA

A coluna Léo Dias publicou com exclusividade o resultado do DNA envolvendo Gustavo Lima e Eloá Soares, que afirmou ter engravidado do cantor aos 16 anos.

Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. Assim que o resultado foi disponibilizado, a reportagem solicitou que o advogado do cantor se manifestasse sobre o laudo, e não obteve sucesso.

 De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.

GRÁVIDA DO GUSTAVO LIMA?

Em fevereiro deste ano, a farmacêutica: Eloá Soares, de 36 anos,  afirmou ter engravidado do Gustavo Lima aos 16 anos; na época, ele tinha 15.

Segundo Eloá, em entrevista para o portal GCN, ela e Gusttavo se conheceram em uma escola de música na cidade de Franca, no interior de SP, em setembro de 2004, e tiveram um caso. Pouco tempo depois, Eloá engravidou e deu à luz a sua primeira filha.

A mulher também disse ao portal que o cantor foi ao encontro dela após o nascimento da filha, perguntando quando ela admitiria que a criança também era dele:

“Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação.”

GUSTAVO LIMA NEGA A PARTENIDADE

A página Choquei veiculou um vídeo de um show realizado no último sábado (19/2), onde o cantor se posicionou pela primeira vez sobre o caso e afirmou, de forma descontraída, que não é pai da filha de Eloá Soares.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, afirmou GL no palco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo