Publicidade
Cultura e Entretenimento

REBELDE: SBT CONFIRMA NOVA REPRISE DA NOVELA

O SBT confirmou que irá reprisar a novela mexicana Rebelde, após 10 anos fora do ar. Embora ainda não tenha data certa, a notícia foi o suficiente para enlouquecer os fãs do RBD.

 A novela é protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

Em sua primeira aparição em 2004, a novela fez grande sucesso e transformou toda uma era. A banda RBD formada durante as filmagens, é grande sucesso até os dias de hoje.

Qual ano o SBT transmitiu a novela REBELDE?

A novela “Rebelde” é uma adaptação mexicana da série argentina “Rebelde Way”, e foi produzida originalmente pela Televisa em 2004. Desde então, a novela foi exibida em diversos países ao redor do mundo, inclusive no Brasil pelo canal de televisão SBT.

A estreia da novela “Rebelde” no SBT aconteceu em 15 de agosto de 2005, às 18h, com reprise às 21h15. A novela foi transmitida de segunda a sábado, dividida em três temporadas, totalizando 440 episódios.

GERAÇÃO RBD

A trama de “Rebelde” conta a história de seis jovens que estudam em um colégio de elite no México e enfrentam os desafios e dilemas típicos da adolescência, como amizade, amor, rivalidade, família e descoberta de si mesmos. A novela fez muito sucesso entre o público brasileiro, especialmente entre os jovens, e se tornou um fenômeno de audiência.

Além disso, “Rebelde” também teve grande impacto na cultura pop brasileira, influenciando a moda, a música e o comportamento dos jovens na época. A novela foi responsável por lançar a carreira de diversos atores e cantores, como Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann, que formaram a banda RBD (Rebelde), que fez muito sucesso no Brasil e em outros países.

Em resumo, a novela “Rebelde” foi transmitida pelo SBT no ano de 2005, e se tornou um grande sucesso entre os jovens brasileiros, influenciando a cultura pop e lançando a carreira de diversos artistas. Até hoje, a novela é lembrada com carinho pelos fãs e continua sendo transmitida em diversas plataformas de streaming.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo