Vicente Escrig, ex marido de Simaria, da dupla com Simone, falou pela primeira vez sobre a separação. As afirmações foram dadas a a jornalista Fabíola Reipert, da TV Record.
Por meio de sua advogada, Vicente afirmou:
“Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar. Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.
Fabiola, aproveitou a ocasião para dar mais detalhes sobre a situação:
“A Simaria faz bem em se afastar temporariamente neste momento. Ela está abalada. A Simaria estaria em pé de guerra com o ex-marido na Justiça. Uma batalha judicial ocorre neste momento. O ex dela está disputando os bens da cantora. O processo está em segredo de Justiça. Envolve imóveis no Brasil e na Espanha. O ex-marido está disposto a brigar por isso até o fim. Eles ficaram juntos por 14 anos e no meio desta briga, eles têm duas crianças”, afirmou a colunista, na ocasião.
Deixe um comentário