O Que Acontece Por Trás Da “Tal Família Feliz” OU “Tal Família tradicional”?
A Hipocrisia Humana.
Monstros! Foram presos na manhã dessa quarta-feira (28/12), na cidade de Barra de Santa Rosa, Paraíba, um casal de pais que abusavam dos próprios filhos.
Uma menina de apenas 11 anos e seu irmão de 6 anos, estavam sendo vítimas de estupro por aqueles que deviam ser seus protetores.
Frutos de um relacionamento e vítimas do mesmo. Segundo informações da Polícia, o casal ainda usava um “pipino” para satisfazer suas vontades.
Os abusos sexuais foram confirmados pelas crianças, uma delas inclusive, afirmou que “a mãe a segurou para que o pai cometesse o ato.”
Diante de tamanho absurdo, fica o seguinte questionamento: Por que os pais? Segundo a naturalidade humana, essas pessoas seriam as que deveriam cuidar, amparar e acolher os filhos. Mas “atualmente” é tudo ao contrário. São filhos vítimas dos próprios pais. Que a justiça seja feita!
Veja o vídeo que foi fornecido ao poder ao povo: